Quem é Domino Kirke?

Tudo começa assim: vi uma série, que me levou a ver um filme, que me levou a baixar a trilha sonora, que me levou a pesquisar quem cantava aquela música que eu gostei tanto.

A música era essa:

Domino, com seus 20 e tantos/quase 30 anos, é Domino Kirke, irmã de Jemima Kirke – sim, a Jessa de “Girls”. Foi modelo, foi cantora e compositora, resolveu virar doula, voltou a cantar. É uma das preferidas das grávidas hipsters de Williamsburg (a outra irmã, Lola, tem uma banda).

Breve parêntese para uma foto das três irmãs na Vogue UK. Domino é a da direita.

irmaskirke

Em 2006, Domino (a cantora e a banda, que levava seu nome) abriu para Lily Allen. Hoje em dia ela segue em carreira solo, prepara um novo álbum, estuda para ser parteira, tem um guri de uns 3 anos e escreve um livro sobre o trabalho como doula.

Curiosamente até hoje não achei um arquivo que prestasse com as outras músicas dela (MySpace antigo não conta muito), o que acabou deixando “Hide and seek” no meu repeat mental desde que tive acesso (eufemismo para efeitos jurídicos) à trilha de “Tiny furniture”.

“And what if life is just a game of hide and seek? I feel like I’m getting older and what I want is just around the corner”. Como não suporto a personagem de Jemima em “Girls”, acho que Domino é a irmã Kirke que mais gosto desde já.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>