Manual da Jovem Descapitalizada, parte II: viajar sendo dura

Vocês pediram (ou não). O Manual da Jovem Descapitalizada foi um sucesso entre seu público-alvo – mulheres que, assim como você, jovem amiga dona de casa, precisam cantar, dançar e sapatear para pagar suas contas. Mas e se você quiser viajar? E se você achar que tem o direito de ter férias como o resto do mundo? E se você estiver cansada de usar esse dinheiro, vender 10 dias, pedir adiantamento de parcela de 13o salário só para pagar dívidas, sair do cheque especial e estar no negativo de novo três meses depois? Não é melhor, então, usar esse dinheiro para fazer algo por você, já que as dívidas – assim como os diamantes – são eternos? É para isso que damos continuidade a série.

Live from New York, it`s Saturday Night Live! Opa, errei a segunda parte. Mas a primeira é verdade. Estou em Nova York com Diego Maia, amigo muito querido e muito fino, e aos pouquinhos vou contando sobre as melhores pechinchas que encontrei aqui para que você, amiga dona de casa, acredite que também pode se jogar na classe econômica de um 777 lotado. E como já dizia Frankie, if I can make it there, I can make it anywhere. Aguardem, tudo está sendo devidamente apurado pelos nossos computadores e sua ligação é muito importante para nós.

(Mas se vocês querem um relato pormenorizado do nosso primeiro dia, cliquem aqui que o Diego já fez o serviço!).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>