Feliz Ano Novo para aprender coisas novas

rookieSabe aquela menina blogueirinha de moda, a Tavi Gevinson? Hoje em dia ela (ainda) tem aquele site/revista, a Rookie. Num dos posts recentes do site, algumas dicas valiosas para o bem viver em 2013. Coisas fundamentais para o ser humano, como lições sobre a melhor forma de se receber e aceitar um elogio (acreditem, não é algo fácil. Haja vista 1. a falta de gentileza no mundo que 2. leva a pessoa a desacostumar a ouvir essas coisas) a dicas sobre como economizar no que dá e a investir no que realmente vale o investimento.

Outra dica importante envolve como lidar com vazamentos em vasos sanitários. Por favor, leiam as dicas para 2013 da Rookie aqui, mas só depois da leitura deste post com uma bela história urbana narrada pela Olívia, bem aqui.

PS: No começo de 2012, a Rookie já havia dado outras dicas de vida. Na lista: como apresentar decentemente uma pessoa a outra e como se desculpar querendo realmente dizer o que está dizendo. Fundamental, eu diria. Ah, a ilustração acima acompanha as lições de 2013 do site/revista.

PS 2: Feliz 2013!

Leave a Reply

Your email address will not be published.